Boletim Eletrônico - Número 87, 04 de Dezembro de 2020

Atuação de Simone no Senado é homenageada por representantes do varejo em MS

A senadora Simone Tebet (MS) foi uma das 50 personalidades homenageadas no evento Mulheres de Sucesso 2020, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso do Sul (FCDL MS).

A entrega das medalhas e diplomas ocorreu nesta quinta-feira, 03 de dezembro, no Shopping Norte Sul Plaza.

A senadora esteve entre as agraciadas em reconhecimento ao seu trabalho e defesa do micro e pequeno empreendedor, especialmente neste ano em que a pandemia afetou tanto o setor. No Senado, Simone Tebet foi uma defensora da aprovação de medidas que garantissem linhas de crédito para o setor. Leia mais

Simone Tebet critica perspectiva de vacinação contra covid apenas em março: “não vamos admitir ficar para trás”

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) criticou a perspectiva de início da imunização da população contra Covid-19 apenas em março.

Ela falou durante a votação da Medida Provisória que destina cerca de R$ 2 bilhões para o combate à doença no plenário do Senado, na tarde desta quinta-feira (3).

Para a senadora, o problema não é financeiro. Leia mais

“Vamos aprovar quantas Medidas Provisórias forem necessárias para que possamos ter recursos para vacinar a população brasileira”

Simone Tebet: parceria em prol do Corpo de Bombeiros-MS representa compromisso para salvar de vidas

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) participou da entrega de sete viaturas ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul na manhã desta segunda-feira (23). As Unidades de Resgate serão entregues a cinco municípios: Campo Grande, Três Lagoas, Jardim, Ivinhema e Jardim. Leia mais

Publicado edital de licitação do Contorno Rodoviários de Três Lagoas

O Ministério da Infraestrutura publicou no Diário Oficial, nesta terça-feira (24), o edital (n° 458/2020) de licitação para a contratação da empresa que vai elaborar os projetos (básico e executivo) de engenharia e executar a obra de construção do Contorno Rodoviário no Município de Três Lagoas/MS.

O contorno interliga as BRs 158 e 262. O valor destinado para a obra, no montante de mais de R$ 8,8 milhões, é proveniente da emenda ao orçamento apresentada pela bancada federal, a pedido da senadora Simone Tebet (MDB-MS). “O processo está andando. Leia mais

Facebook Twitter Youtube Instagram

MailerLite