Não consegue ver as imagens? Clique aqui...

Boletim Eletrônico - Número 10, 15 de setembro de 2017

Senado aprovar projetos de combate à violência

A Senadora Simone Tebet (PMDB-MS) ressaltou a relevância de projetos sobre segurança pública, aprovados na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, esta semana. Em discurso no Plenário, Simone disse que foram votados cinco projetos relacionados ao tema.

Preso terá de pagar pela tornozeleira eletrônica

A senadora Simone relatou o Projeto de Lei 310/2016, que obriga o preso a pagar pelas despesas com a tornozeleira eletrônica. A proposta, de autoria do Senador Paulo Bauer (PSDB-SC), também autoriza que o pagamento seja descontado da remuneração do trabalho do preso. A proposta é terminativa, ou seja, se não houver recurso para que seja votada em Plenário, seguirá direto para a Câmara dos Deputados. Durante a votação da matéria na CCJ, esta semana, Simone explicou a importância econômica e social do projeto.

Simone é homenageada na OAB

A senadora Simone Tebet foi homenageada pela OAB por causa da sua atuação em prol da aprovação de projetos que dizem respeito à advocacia. Ela foi a relatora do PLS 141, que criminaliza a violação das prerrogativas dos advogados. Em discurso no evento do Colégio de Presidentes da OAB, nesta quinta-feira (14), a senadora falou da sua vinculação com a advocacia e citou os projetos que tem relatado no Senado Federal

Simone explica andamento da MP do Funrural

Em entrevista ao programa Mercado do Campo, do Canal do Boi, a senadora Simone Tebet esclareceu os reais impactos do Projeto de Resolução do Funrural, aprovado no Senado, e comentou o andamento da discussão da MP do Funrural, em debate na comissão mista. Ela fez algumas sugestões aos produtores rurais.

Facebook Twitter Youtube Instagram

Unsubscribe