Boletim Eletrônico - Número 44, 23 de Novembro de 2018

“Prioridade de 2019 deve ser a pauta econômica”, diz Simone Tebet

Em entrevista à Rádio CBN esta semana, a senadora Simone Tebet, líder do MDB no Senado, defendeu que a pauta prioritária do Congresso Nacional em 2019 seja a econômica. Ela citou a Reforma da Previdência.

Distrato imobiliário passa no Senado

O Senado aprovou o projeto que define regras para a desistência da compra de lotes ou imóveis na planta, o chamado distrato imobiliário. O texto prevê multa de até 50% sobre o valor pago pelo consumidor caso haja rescisão do negócio. A senadora Simone Tebet apresentou 10 emendas ao texto na tentativa de equilibrar o projeto e garantir mais segurança jurídica. Como houve mudança de mérito, o texto agora retorna à Câmara dos Deputados.

Simone parabeniza Jovem Senador de MS

O Jovem Senador por Mato Grosso do Sul, Pedro Vinícius Araújo de Abreu, visitou o gabinete da senadora Simone Tebet e a encontrou no Plenário do Senado. Ele disse ser admirador da parlamentar. Simone o parabenizou por ter tido a redação sobre os 30 anos da Constituição selecionada dentre 190 mil textos. “Esta é uma ótima experiência. Fico satisfeita de ver que esses jovens estão vivenciando a política e percebendo o quanto ela é importante para o País”, disse Simone.

Facebook Twitter Youtube Instagram