Olá

Olá eu sou o Rui Cunha,

Se tu me perguntares quem sou, o que te diria?

Eu sou alguém que acredita no teu potencial, no potencial humano e que acredita que tu és mais capaz do que imaginas e que podes desenhar a vida que queres e não ficares à mercê do que a sociedade ou alguém acha que deves fazer ou não. 

E porquê? 

Porque um dia alguém acreditou em mim e isso fez toda a diferença na minha vida!!

Sou pai de duas meninas, casado com a Vera, vivo em Guimarães. Desde os meus 20 anos que me apaixonei pela Internet. 

Há uns atrás este livro "4 horas por semana", mudou a minha visão do futuro e da vida.

Nunca soube muito bem o que ia fazer da minha vida e os meus pais sempre me pressionaram para ter um emprego certo, um emprego seguro. 

Na altura arranjaram-me um emprego num banco através de um vizinho. Eu não sabia muito bem o que queria, mas sabia muito bem o que não queria para mim. E uma das coisas que eu não queria, era trabalhar num banco e ter outras pessoas a decidir o futuro por mim.

Sempre fui introvertido e não tinha muita confiança em mim. E isso é algo que fui e vou trabalhando ao longo dos anos e que me ajudou a ser quem sou hoje e a ter os resultados que tive.

Aos meus 20 anos tive a felicidade de fazer os meus primeiros projetos online e de descobrir o poder da Internet e o potencial que ela tinha. Percebi que aquela era a área que eu queria trabalhar porque me permitia desenhar a vida que eu queria, trabalhar de onde quisesse e atingir a liberdade financeira.

Isto porque rapidamente percebi que não havia melhor forma de ter um negócio que chegasse a todo o Mundo, com tanta velocidade e facilidade, e com um investimento tão baixo.

Durante muitos anos desenvolvi centenas de websites e lojas online e dediquei a minha carreira a ajudar empresários a lançarem e a criarem os seus negócios online. 

Um desses empresários foi o Miguel Milhão, fundador da Prozis. E esse é um dos projetos do qual me orgulho mais de ter ajudado a nascer.

Quando sai da Prozis, muitas pessoas me perguntavam o que ia lançar, se ia lançar uma loja online, e inclusive muitas pessoas se ofereceram para serem meus sócios e investidores.

Mas no decorrer deste percurso, percebi que uma das coisas que me dá mais prazer é ajudar os outros, especialmente os pequenos e médios empresários, tal como o Miguel era na altura, e ajudá-los a crescer com o poder da Internet e do Marketing Digital.

É por isso que hoje em dia, quando me perguntam qual a minha loja online, eu respondo a minha loja são todas as lojas dos meus alunos, Mentorados e clientes.

Talvez um dia, também possa dizer que a tua loja também é um pouco minha 😊

E lembra-te ... no dias 10, 11 e 12 de Janeiro lá estarei contigo para partilhar aquilo que é relevante para Criares um Loja Online.

Até lá!

Rui Cunha


Anular subscrição