As últimas atualizações da Upside Investor.

Tarde & Trade

Ações e Informações para você investir

Imóveis: qual a perspectiva para o setor imobiliário?

Nesta terça-feira entrevistamos o CEO da BR Brokers, Cláudio Hermolin e Andreas Yamagata, diretor financeiro e de relações com investidores.

A BR Brokers é uma das maiores empresas de intermediação imobiliária no país, realizando o serviço de corretagem para imóveis novos e usados, principalmente.

Os executivos compartilharam sua visão sobre o setor de construção civil no Brasil, tanto para novos imóveis (lançamentos) quanto para usados.

Os executivos também falaram sobre o processo de reviravolta em andamento na empresa, suas receitas, custos, bem como a governança corporativa da empresa.

Hoje enviaremos aos clientes uma análise da empresa e sua ações (BBRK3). É hora de investir em BBRK3?

Veja o vídeo aqui

 

Coach Financeiro: Você sabe o que é?

Coach Financeiro

Coach em inglês significa treinador. E o que um treinador faz? Ele faz com que o atleta ou um grupo de atletas alcancem um objetivo, no caso dos esportes, a vitória.

O Cocah Financeiro é similar a isso, pois com o auxílio do Coach, o Coachee recebe técnicas e habilidades para alcançar facilmente seus objetivos financeiros.

Nesta semana conversamos com a Coach Financeira, Shirley Freitas sobre como funciona e como as pessoas podem alcançar seus sonhos, através de uma maneira sistemática.

Veja o vídeo aqui

 

Feriado nos EUA deve impactar Brasil

Economia internacional

China teve resultado do PMI de Serviço Caixin de junho maior do que o esperado, em 53,9 (expectativas eram de 52,7%). Este dado ajuda a acalmar os ânimos quanto a economia chinesa, principalmente com a queda na margem do PMI industrial (day trigger de segunda). Mesmo com esses dados, as bolsas asiáticas fecharam todas em queda, com Xangai caindo para 2.759,13 (-1%).

Nesta manhã tivemos a divulgação do PMI de serviços e composto para junho para a Zona do euro e Reino Unido. Todos vieram indicaram maior crescimento e foram acima das projeções, com o de serviços da UE em 55,2 (expectativas de 55) e do R. Unido em 55,1 (expectativas de 53,9). Porém, seguindo a tendência de fechamento asiático, bolsas europeias abriram em baixa, mas nenhuma queda acima dos 0,3%.

Outro destaque internacional vem da oposição de mais de 40 países, via OMC, contra a taxação de veículos que os EUA buscam implantar. Dentro os países, se destacam grandes parceiros internacionais dos EUA, como UE, China, Japão e mesmo o Brasil.

 

Economia nos EUA

Economia norte-americana tem dia parado, tanto no noticiário quanto em dados para a bolsa, principalmente em virtude do feriado.

A ausência de pregão dos EUA acaba por afetar fortemente o volume de negociação das bolsas mundiais de maneira geral, algo que certamente afetará o pregão brasileiro de hoje.

 

Treasuries nos EUA

Feriado nos EUA, treasuries seguem tendência de queda, principalmente pela pressão que países da OMC (muitos parceiros dos EUA) ao se mostrarem contrários e alarmados com a taxação sobre veículos que Trump deseja aplicar. Treasury de 10 anos em 2,833 as 8h desta manhã (-0,19%).

 

Economia nacional

Ibovespa fechou ontem a 73.667 pontos, tendo o seu quarto pregão de alta consecutivo, fato estimulado principalmente por melhora nas tensões internacionais, poucas surpresas nos dados e boas oportunidades de compras devido as quedas acumuladas.

Teremos relatórios sobre a Produção Industrial (anual e mensal referentes a maio), que ajudará na compreensão do impacto da greve dos caminhoneiros no setor. Importante lembrar que desde 2017, os dados da comparação anual começaram a vir melhores, com destaque para o mês de abril que veio muito acima (8,9%).

Seguindo o calendário mundial, também teremos os PMI Industrial e composto, que não devem afetar fortemente os mercados.

 

Política nacional

Ontem tivemos a aprovação na Câmara de PL que impede aos ministros do STF suspenderem leis por decisão individual, obrigando-os a “utilizar a corte”.

Teremos a votação do relatório da MP referente ao frete rodoviário. Relator busca aprovação de preços mínimos, que para muitos é interferência do Estado no livre mercado, enquanto para os caminhoneiros seria a proteção das condições para garantir retornos.

Sua Assinatura está vencendo? Faça sua renovação anual, hoje e ganhe 4 meses grátis . Válido para pacote Upside Total! Aumente seu retorno e receba todas nossas carteiras!

Vale a pena assinar Upside Investor? Veja por que vale muito a pena!

Quero Conhecer Recomendações Upside

Copyright by Upside Investor 2016.

Todos os direitos reservados.

Disclaimer

Este relatório foi preparado pela Upside Investor e está sendo fornecido exclusivamente com o objetivo de informar. As informações, opiniões, estimativas e/ou projeções referem-se à data presente e estão sujeitas à mudanças como resultado de alterações nas condições de mercado, sem aviso prévio. As informações utilizadas neste relatório foram obtidas das companhias analisadas e de fontes públicas, que acreditamos confiáveis e de boa fé.

Nenhuma parte deste relatório pode ser copiada ou redistribuída sem prévio consentimento da Upside Investor.

(*) Conforme o artigo 16, parágrafo único, da ICVM 483, declaro ser inteiramente responsável pelas informações e afirmações contidas neste relatório de análise. Declaração do(s) analista(s) de valores mobiliários (de investimento), nos termos do art. 17 da ICVM 483. O(s) analista(s) de valores mobiliários (de investimento) Ricardo Walendorff envolvido(s) na elaboração deste relatório declara(m) que as recomendações contidas neste refletem  exclusivamente sua(s) opinião(ões) pessoal(is) sobre as companhias citadas e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma

Upside Investor

Email:

upside@upsideinvestor.com

Website:

www.upsideinvestor.com

Rua Dona Antônia de Queirós, 549/2

Tel: (11)-4117-2998

Você recebeu este email porque você assinou nossa newsletter, visitou nosso site ou adquiriu nossos relatórios.

Descadastrar